Segunda via Águas de Matão, 2ª via

Como tirar segunda via Águas de Matão? Você mora em Matão e perdeu a conta de água ou ela estragou e não consegue visualizar o código de barras para pagamento? Veja agora todas as maneiras para emissão da 2ª via da conta de água das Águas de Matão, se é possível solicitar por telefone e WhatsApp.

Segunda via Águas de Matão

Para emitir a segunda via da conta atrasada acesse a agência virtual da empresa.

Deixe “Pessoa física”, digite CPF, número de ligação (vem escrito na conta), digite os caracteres e clique em “Ok”. Se este é seu primeiro acesso clique em “É o seu primeiro acesso? CLIQUE AQUI” e preencha o formulário com todos seus dados.

Na sua página pessoal você poderá imprimir a conta ou visualizar o código de barras para pagamento, ainda visualizar consumo, ativar débito automático e outras opções.

Caso a conta não abra na tela pode ser que tenha sido bloqueada pelo navegador. Se isto acontecer clique no aviso na barra de endereços, selecione “Sempre mostrar pop-ups..” e depois “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, segunda via Águas de Matão
Segunda via Águas de Matão

Solicitar 2ª via por telefone, WhatsApp ou pessoalmente

Quem preferir pode entrar em contato com a empresa por telefone ou WhatsApp e solicitar o código de barras da conta que está em aberto. Os contatos da Águas de Matão são:

  • Telefone
    • 0800 721 6464
  • WhatsApp
    • (16) 997789825

Quem quiser também pode solicitar a conta pessoalmente comparecendo no endereço abaixo que fica a central da empresa, o atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 8h às 17h:

  • Rua Rui Barbosa, 720 – Centro
  • Cep: 15.993-000 – Matão /SP