Segunda via fatura Gaston, cartão

Precisando da segunda via fatura Gaston? Possui cartão de crédito Gaston e não recebeu a fatura para pagamento? Ou a fatura estragou e não consegue visualizar o código de barras para pagamento? Veja agora as maneiras que você tem para emitir a 2ª via da fatura do cartão Gaston (boleto) e do próprio cartão caso o perca ou seja roubado.

Segunda via fatura Gaston

Para emitir a segunda via Gaston online acesse esta página oficial. Se não abrir entre na página principal da Gaston, desça até o final da página quase no rodapé e clique em “Detalhamento de Fatura”.

Vai abrir a página de login, digite seu CPF ou número do cartão, escolha um dos dois. Depois preencha sua data de nascimento e digite os caracteres que aparecem na figura. Quando terminar clique em “Avançar” para abrir a sua página pessoal.



Na sua página você poderá tirar a segunda via da fatura ou boleto Gaston ou selecionar para visualizar o código de barras para pagamento.

Se a fatura não abrir pode ser que a janela tenha sido bloqueada pelo navegador, se isto acontecer clique no aviso que aparecerá na barra de endereços, selecione “Sempre mostrar pop-ups….” e depois “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, segunda via fatura Gaston
Segunda via fatura Gaston online

Depois é só selecionar para imprimir novamente que a página deverá abrir sem problemas.

2ª via fatura Gaston por telefone

Quem não conseguir imprimir pelo site ou não tiver como acessar pela internet, tente entrar em contato com a Central de Atendimento para solicitar o código de barras para pagamento. Os telefones de contato são:

  • (51)3216-4938
  • 0800-051-8008

O atendimento é feito de segunda à sexta das 8h às 19h e sábados das 09h às 17:30.

Neste mesmo telefone acima você pode soliciar a segunda via do cartão Gaston caso tenha perdido ou tenha sido roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.