Segunda via Águas de Ariquemes, 2ª via

Como tirar segunda via Águas de Ariquemes? Não recebeu sua conta ou ela estragou e não consegue mais visualizar o código de barras para pagamento? Veja agora todas as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via da conta de água Águas de Ariquemes.

Segunda via Águas de Ariquemes

Para emissão da conta atrasada online acesse esta página da agência virtual. Digite número de matrícula, vem escrito no canto superior direito da conta de água, digite os caracteres que aparecem na figura e clique em “Ir”.

Na sua página pessoal você poderá imprimir ou visualizar o código para pagamento além de poder acompanhar histórico de consumo, histórico de conta, adicionar em débito automático e muito mais.

Caso a conta não abra na tela pode ser que o navegador tenha bloqueado a janela pop-up. Se isto acontecer clique no aviso, depois em “Sempre mostrar pop-ups…” e “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, Segunda via Águas de Ariquemes
Como tirar segunda via Águas de Ariquemes

Em seguida tente imprimir novamente, a conta deverá aparecer normalmente na tela.

Solicitar 2ª via Águas de Ariquemes por telefone ou presencial

Quem preferir pode tentar solicitar ao atendente o código da conta atrasada por telefone ou WhatsApp, os números estão especificados abaixo.

  • 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo)
  • 4020-1038 (ligações de telefone celular)
  • WhatsApp (mensagem de texto – segunda a sexta, das 07h30 às 17h30)
    • (66) 9 9724-2963

Também é possível solicitar pessoalmente na sede de atendimento no endereço abaixo. Lembre-se de levar um documento pessoal. O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

  • Rua Canindé, 3.545 – Setor Institucional
  • CEP: 76.872-872 – Ariquemes-RO