Como tirar segunda via Coren Amapá AP, 2ª via

Como tirar segunda via Coren Amapá AP? Por algum acaso perdeu o boleto da anuidade e não pagou? Ou sua carteira profissional foi roubada e vai precisar tirar outra? Veja agora as maneiras para emitir 2ª via da anuidade ou carteira profissional do Conselho Regional de Enfermagem do Amapá.

Segunda via Coren Amapá

Para tirar a segunda via da anuidade Coren Amapá online acesse esta página de serviços. Digite seu número de inscrição e senha, clique em “Entrar”. Se você não criou senha digite “N° Inscrição/CPF” e clique em “Criar uma senha”, preencha seus dados e confirme.

Na sua página pessoal você pode reemitir boleto, visualizar código de barras para pagamento, consultar cadastro e outros dados.

Quem está precisando apenas emitir o boleto pode clicar direto em “Reemitir boleto” na página de serviços para não precisar criar senha de login.

Caso o boleto não apareça na tela pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isto acontecer clique no aviso na barra de endereços, selecione “Sempre mostrar pop-ups.. ” e depois “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, sempre mostrar pop-ups de

Está com algum problema com o site ou quer fazer reclamação, fale com a Ouvidoria pelo formulário manifestação nesta página.

Solicitar 2ª via da anuidade ou carteira pessoalmente

Quem preferir pode solicitar a segunda via tanto da anuidade quanto da carteira profissional direto na sede do Coren-Amapá, que fica aberta de segunda a sexta das 8 às 18 horas. O endereço está abaixo junto com o telefone de contato:

Segunda via Coren Amapá AP, 2ª via
Segunda via Coren Amapá AP
  • Av. Procópio Rola, 944 – Bairro Central – Macapá/AP – CEP: 68900-081
  • Telefone – (96) 3222-1461

No caso da carteira profissional é importante apresentar o requerimento firmado no caso de roubo, extravio, furto, inutilizada ou alteração de nome. Este requerimento deve ser apresentado junto com BO ou declaração firmada com motivo para emissão da nova carteira. Todos profissionais devem apresentar cópia do RG e foto 3×4.

Se for alteração de nome apresente também a certidão de casamento.

Quem apresentar BO não precisa pagar taxa de segunda via.

1 comentário em “Como tirar segunda via Coren Amapá AP, 2ª via”

Os comentários estão encerrado.