Como tirar segunda via Coren Amazonas AM, 2ª via

Como tirar segunda via Coren Amazonas? Não recebeu o boleto da anuidade ou teve sua carteira profissional roubada? Veja agora as maneiras para emitir 2ª via da anuidade ou da carteira do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas.

Segunda via Coren Amazonas

Para emitir o boleto Coren-AM online acesse esta página oficial. Digite número de inscrição ou CPF e sua senha, depois clique em “Entrar”. Se você nunca se cadastrou, digite “N° Inscrição / CPF” e clique em “Criar uma senha”, preencha seus dados corretamente e email, você poderá criar uma senha para login.

Na sua página pessoal você poderá acompanhar protocolo, visualizar ou imprimir boleto, tirar certidão ou preencher requerimentos.

Quem não quiser perder tempo e quiser apenas imprimir ou visualizar o código de barras do boleto, basta clicar em “Reemitir boleto”, preencher o “N° Inscrição ou CPF” e clicar em “Listar boletos”, vão aparecer todos boletos em aberto.

Se o boleto não abrir na tela, pode ser que tenha sido bloqueado pelo navegador. Se isto acontecer é só clicar no aviso na barra de endereços, selecinar “Sempre mostrar pop-ups…” e “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, segunda via Coren Amazonas AM
Segunda via Coren Amazonas

Depois tente imprimir novamente que o boleto deverá abrir normalmente na tela.

Pedir o boleto pelo WhatsApp

Quem não tiver como emitir pela internet pode solicitar a segunda via do boleto rapidamente pelo WhatsApp oficial do Coren-AM.

+55 92 9503-1980

tenha em mãos documentos pessoais pois poderão ser solicitados.

Solicitar 2ª via anuidada ou carteira pessoalmente

Também é possível solicitar a segunda via na sede do Coren AM ou a segunda via da carteira profissional, o atendimento é de segunda a sexta das 8 às 16 horas. O endereço da sede:

  • Av. André Araújo, 619 – Aleixo
  • Manaus / Amazonas – CEP: 69060-000
    • Telefone
      • (92) 3232-9924

Se você quer a 2° via de carteira profissional é preciso levar os documentos abaixo e pagar a taxa de 132,64 reais (2018). Se a carteira foi roubada ou furtada não é preciso pagar a taxa.

  • Original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (se tiver alteração de nome)
  • Uma foto 3×4 recente e com fundo branco
  • Original e cópia da carteira de identidade
  • Cópia de comprovante de endereço atualizada
  • Boletim de ocorrência se foi roubo ou furto (para eliminar a taxa)

Outros problemas tente contato com eles pelos telefones (92) 3232-9924, (92) 3234-8708 ou (92) 3233-5053.

5 comentários em “Como tirar segunda via Coren Amazonas AM, 2ª via”

  1. ola boa tarde , fiz graduação de enfermagem no estado são paulo , e ainda não tenho o ceren na minha mão , neste caso posso requerer o corem no estado amazonas ? pois sou do amazonas . Espero o retorno .

    • Olá Ronil
      Normalmente pode sim, não há nenhum empecilho em relação a isso. Se você vai trabalhar no Amazonas, pode tirar a carteirinha no conselho de lá mesmo. Caso depois se mude para outro estado, pode ser feita transferência do estado da carteirinha.

      Caso fique na dúvida, tente contato com eles pelo WhatsApp +55 92 9503-1980

  2. ola bom dia sou do interior do amazonas e aqui nao tem uma representação do coren, minha carteirinha venceu e nao posso viajar ate a capital para validar minha carteira o que posso fazer? aguardo retorno.

    • Olá Rafael
      De acordo com o site oficial seria necessário ir até o local. Mas como estamos na pandemia, pode ser que estejam resolvendo o problema por email ou WhatsApp. Tente falar com eles pelo WhatsApp no número +55 92 995031980

      Caso não tenha WhatsApp, tente falar com eles pelos telefones:
      3232 9924
      3233 5053
      3234 8708

Os comentários estão encerrado.