Como tirar segunda via CRM-PI, 2ª via anuidade e carteira Piauí

Como tirar segunda via CRM-PI? Não recebeu o boleto da anuidade ou sua carteira profissional foi roubada? Veja agora como emitir 2ª via da anuidade online ou da carteira do Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí.

Segunda via CRM-PI

Para emitir a segunda via do boleto da anuidade acesse esta página oficial. Selecione se é pessoa física ou jurídica e clique em “Avançar”. Preencha os dados do CRM, CPF e clique em “Verificar débitos”. Serão listadas todas dívidas que tiver com o conselho, você pode imprimir ou apenas visualizar o código para fazer o pagamento no internet banking.

Caso o boleto não abra na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isto acontecer clique no aviso na barra de endereços, selecine “Sempre mostrar pop-ups…” e depois “Concluído”.



Aviso pop-up bloqueado, como tirar segunda via CRM-PI

Se tiver algum dúvida você pode falar com a área financeira no telefone (86) 3216-6112.

Quem está se inscrevendo pela primeira vez, pode realizar a pré-inscrição online para agilizar o atendimento, basta entrar nesta página.

Solicitar 2ª via anuidade e carteira CRM-PI pessoalmente

Quem preferir pode comparecer na sede do Conselho ou na Delegacia em Picos para solicitar a segunda via do boleto ou da carteira profissional. Os endereços estão especificados abaixo.

Como tirar segunda via CRM-PI, 2ª via anuidade e carteira Piauí
Como tirar segunda via CRM-PI
  • Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí
    • Rua Goiás nº 991 – Ilhotas – Teresina/PI – CEP – 64014-055
    • Fone
      • (86) 3216-6100
    • E-mail
  • Delegacia Regional de Picos – PI

Para segunda via da carteira profissional é preciso levar duas fotos 3×4, preencher o requerimento no local, apresentar BO em caso de roubo, furto, extravio ou perda e apresentar certidão comprobatória especificando o motivo da segunda via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.