Segunda via Águas de Primavera MT, 2ª via

Precisando tirar segunda via Águas de Primavera? Não recebeu o boleto da água Aegea Primavera do Leste ou a conta estragou e não consegue visualizar o código de barras para pagamento? Não se preocupe, abaixo explicaremos como emitir 2ª via das Águas de primavera online ou pessoalmente, e telefones 0800 para contato.

Segunda via Águas de Primavera

Para tirar o boleto de água online acesse esta página oficial Aegea MT Águas de Primavera. Depois é só digitar sua matrícula (vem escrito na conta de água), digitar os caracteres que aparecem na figura e clicar em “Ir”. Se o link anterior não abrir, basta acessar esta página da Agência Virtual e escolher “Águas de Primavera”.

Na sua página pessoal você poderá emitir todas contas em atraso para imprimir ou apenas anotar o código de pagamento. Também é possível acompanhar consumo e verificar outros detalhes como instalação etc.

Caso a conta não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueada. Se isto acontecer é só clicar no aviso na barra de endereços, selecionar “Sempre mostrar pop-ups…” e depois “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, segunda via Águas de Primavera
Segunda via Águas de Primavera Aegea MT

Prossiga com a impressão ou visualização da conta, ela deve abrir corretamente na tela.

Solicitar 2ª via Águas de Primavera por telefone ou pessoalmente

Quem preferir pode solicitar o código do boleto da água por telefone entrando em contato direto com um dos números abaixo. Será preciso informar seus dados.

  • 0800 647 6060 (de telefone fixo)
  • 4020 1038 (de celular)

Também é possível solicitar a segunda via pessoalmente na agência das Águas de Primavera, basta comparecer no endereço abaixo levando seus documentos pessoais.

Av. Cuiabá, 1525 – Primavera II, Primavera do Leste – MT, 78850-000