Como tirar segunda via Águas de São Francisco do Sul SC

Como tirar segunda via Águas de São Francisco do Sul? Não recebeu a conta de água em Santa Catarina? Abaixo explicaremos todas as maneiras para emitir 2ª via da fatura Águas de São Francisco do Sul Aegea, online, telefone ou presencial.

Segunda via Águas de São Francisco do Sul

Para emissão da conta de água online acesse esta página da agência virtual. Selecione “Águas de São Francisco do Sul” e clique em “Continuar”. Se não estiver aparecendo a opção para escolher a cidade, clique em “Escolher outra unidade” no canto superior direito da página.

Depois digite CPF e número de ligação (canto superior direito da conta). Depois clique em “Acessar”. Se for seu primeiro acesso clique em “Primeiro acesso?”, prossiga com um rápido cadastro (CPF, nome, email, celular) e clique em “Enviar”.

Na sua página pessoal você pode visualizar histórico de consumo, solicitar serviços, histórico de contas, imprimir certidão negativa de débitos, fazer denúncia, imprimir ou visualizar o código de barras da conta para pagamento.

Caso a conta não abra na tela, pode ser que tenha sido bloqueada pelo navegador. Se isto acontecer clique no aviso na barra de endereços, selecione “Sempre mostrar pop-ups…” e “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, segunda via Águas de São Francisco do Sul Aegea

Depois você deverá conseguir visualizar a conta normalmente.

Solicitar 2ª via Águas de São Francisco do Sul por telefone ou presencial

Quem não tiver como imprimir pela internet pode solicitar o código de barras da conta de água para o atendente pelo telefone de atendimento ou pelo WhatsApp oficial. Os números estão especificados abaixo:

0800 595 4444 (telefone)
47 99234 1414 (WhatsApp)

SAC Águas de São Francisco do Sul SC

Quem quiser também pode solicitar a conta de água direto na agência de atendimento:

Shopping São Francisco

Rua Barão do Rio Branco, nº 377, sala 22 Centro

São Francisco do Sul, SC | CEP – 89240.000

5 comentários em “Como tirar segunda via Águas de São Francisco do Sul SC”

  1. bom dia, estou tentando fazer a troca de titulariedade mais nao estou conseguindo ja procurei no sats mas nao consigo queria que por gentilesa me ajudase

Os comentários estão encerrado.