Como tirar segunda via Sanepar

Como tirar segunda via Sanepar? Não recebeu o boleto Sanepar ou o boleto estragou e não tem o código de barras para pagamento? Veja agora todas as maneiras de emitir 2ª via da conta de água Companhia de Saneamento do Paraná, online, telefone ou presencial.

Segunda via Sanepar

Online tem duas opções para emissão da conta da Sanepar.

Uma é a segunda via simplificada acessando esta página oficial. Escolha se quer digitar a matrícula (vem escrito na conta) ou CPF. Digite os dados que escolher, digite o código da figura e clique em “Enviar”. Vão aparecer as contas em aberto para você poder imprimir ou visualizar o código de barras.



Mãe e bebê na água, emissão segunda via Sanepar
Segunda via Sanepar

A outra maneira é acessando a segunda via comum da conta, neste caso será preciso gerar a senha de login. Acesse esta página oficial. Se for seu primeiro acesso clique em “Primeiro Acesso” que aparece embaixo do botão “Enviar”. Preencha os dados solicitados e clique em “Enviar”, se tudo estiver correto sua senha será registrada e você poderá fazer login com matrícula e senha.

Na sua página pessoal é possível visualizar histórico de consumo, emitir o boleto, tirar declaração de quitação de débito, solicitar serviços e muito mais.

Quem preferir pode emitir segunda via pelo Sanepar Mobile disponível para Android e iOS. Lembrando que a senha para login é a mesma usada para login no site anterior.

Solicitar 2ª via Sanepar presencial ou por telefone

Quem preferir pode tirar a segunda via em um dos totens de autoatendimento nas centrais de relacionamento Sanepar disponível em várias localidades. Você pode conferir o endereço da Sanepar na sua cidade acessando este link. Você terá que informar número de matrícula ou apenas o CPF.

Em último caso ligue para a Central de Relacionamentos da Sanepar abaixo e solicite o código de barras. Pode ser que o atendente consiga informar os dados.

0800-200-0115

SAC Sanepar

O atendimento é 24 horas e a ligação é gratuita.

Bloqueio de pop-up

Caso a conta não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueada. Se isto acontecer, basta clicar no aviso na barra de endereços do navegador, selecione “Sempre mostrar pop-ups…” e depois “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, sempre mostrar pop-ups de

Depois é só tentar imprimir o boleto novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.