Tirar segunda via Sanepar Paragominas

Como tirar segunda via Sanepar Paragominas? Não recebeu seu boleto ou ele estragou e não consegue ver o código de barras? Veja agora como emitir 2ª via do boleto conta de água da Agência de Saneamento de Paragominas no Pará pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via Sanepar Paragominas

Para emitir o boleto da conta online acesse esta página oficial. Você pode escolher se quer acessar usando o número de inscrição do imóvel e CPF ou somente CPF. Escolha o que preferir, preencha com os dados e clique em “Entrar”.

Na sua página pessoal você poderá visualizar extrato de débitos, consumo, emitir certidão, declaração de quitação, solicitar serviços e imprimir o boleto do que quiser pagar.

As contas impressas podem ser pagas no Banco do Brasil, Bradesco, BanPará, Caixa e Tribanco.

Se o boleto não abrir no navegador pode ser que tenha sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up para conseguir imprimir segunda via da conta.

Solicitar 2ª via Sanepar Paragominas por telefone ou presencial

Mãe e bebê na água, emissão segunda via Sanepar Paragominas
Segunda via Sanepar Paragominas

Talvez seja possível solicitar o código de barras da conta atrasada diretamente ao atendente por telefone. Ligue para:

(91) 3729-8018

Também é possível solicitar a segunda via diretamente na agência de atendimento. O endereço está especificado abaixo, lembre-se de levar um comprovante de identidade.

  • Rua Eixo W1, 678 – Centro,
  • Paragominas/PA
  • CEP: 68625-245

No caso de pedido de novas ligações leve RG, CPF, comprovante de endereço no nome do solicitante ou documento de propriedade. Além disso será preciso pagar uma taxa no local.