Segunda via Banpará

Como tirar segunda via Banpará? Está precisando tirar segunda via do cartão Banpará? Ou não recebeu a fatura e gostaria de emitir online? Neste post explicaremos todas as maneiras que você tem para emissão da 2ª via do Banpará.

Segunda via Banpará

Para tirar a segunda via da fatura online acesse o internet banking Banpará neste link. Se o link não abrir é só entrar no site principal e clicar em “Acesse sua conta” no canto superior esquerdo. Depois digite agência, conta, senha da internet (cadastrada no caixa eletrônico) e frase secreta, clique em “Continuar”.

Dentro da sua conta é só clicar em “Outros” no menu superior e selecionar “Cartão de crédito”. A página será redirecionada para outro ambiente, você terá que selecionar “Sim” para abrir. Em seguida selecione o número do cartão e clique em “Consultar extrato”. A fatura irá abrir na tela e você poderá visualizar o código ou imprimir.



Se a fatura não abrir na tela, pode ser que tenha sido bloqueada pelo navegador. Confira nosso post sobre como desbloquear janela pop-up para você conseguir imprimir.

Segunda via Banpará 2ª via

Quem tiver smartphone pode visualizar a fatura direto no aplicativo. Baixe o Banpará na Google Play para Android ou na AppStore para iOS. Também aparece dentro de “Outros”.

Solicitar 2ª via do cartão e fatura Banpará por telefone ou pessoalmente

Quem preferir pode solicitar a segunda via do cartão (tanto de conta quanto de crédito) ou segunda via da fatura diretamente ao atendente na Central Banpará. Os telefones estão especificados abaixo:

  • 3004 4444 – Belém, Região Metropolitana, Marabá e Santarém
  • 0800 285 8080 – demais localidades

A fatura do cartão de crédito também pode ser emitida em um caixa eletrônico das agências Banpará. Você pode encontrar os endereços de todas as agências entrando nesta página. Escolha o canal de atendimento, depois a cidade e clique em “Buscar”. A agência aparecerá no mapa na parte debaixo da página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.