Como tirar segunda via do boleto da Oi TV

A Oi TV é o serviço de TV por assinatura oferecido pela empresa Oi, que também oferece telefonia e internet em vários estados do Brasil. Por ter preços e pacotes agressivos, sua base de clientes vem aumentando a cada ano, mesmo com as muitas reclamações que também aumentam na mesma proporção. Se você é cliente, veja como tirar segunda via do boleto da Oi TV e não ficar sem o seu serviço.

Como proceder para tirar segunda via do boleto da Oi TV

Geralmente, a cobrança da Oi TV vem na mesma conta do telefone fixo e da internet. Isso acontece quando o cliente também possui estes serviços. Se for o seu caso, a melhor maneira de obter a segunda via do boleto da Oi TV é através do “Minha Oi”.

Como tirar segunda via do boleto da Oi TV
Selecione a opção “Segunda Via de Conta” para tirar a segunda via do boleto da Oi TV

Acesse o site da Oi e acesse o Minha Oi. Caso ainda não tenha cadastro, basta fazer um bem simples em alguns minutos. Após informar os seus dados (CPF e Senha), basta clicar na opção “2ª via de conta” e providenciar o pagamento.



E quem não tem acesso à internet?

Se você precisa da segunda via do boleto da Oi TV e não tem internet não se preocupe. Basta se dirigir até uma loja física da Oi e informar o CPF do titular. Também é possível solicitar a segunda através da central de atendimento telefônico. Mas nesse caso, deverá aguardar a chegada da conta pelos correios. Se precisa da segunda via do boleto da Oi TV com uma certa urgência, melhor usar outra alternativa.

Dica final

Se você recebe a conta unificada (tv, telefone fixo e internet) e por algum imprevisto não poderá pagar o total da conta, saiba que é possível solicitar apenas o boleto com a mensalidade da TV e realizar o pagamento. Para isso, entre em contato com a central de atendimento Oi TV. Eles atendem no telefone 10631. Peça ao atendente somente o boleto referente a mensalidade da Oi TV e faça o pagamento normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.