Como tirar segunda via HughesNet

Como tirar segunda via HughesNet? Não recebeu o boleto de pagamento da banda larga HughesNet? Veja agora todas as maneiras para emitir 2ª via HughesNet , pela internet, telefone ou pessoalmente.

Pode tirar segunda via HughesNet pela internet?

Para emitir a 2ª via online acesse esta página oficial. Selecione se quer emitir digitando CPF ou código do assinante (vem escrito no seu boleto mensal). Digite o que escolheu, marque o quadradinho “Não sou um robô” e clique em “Gerar boleto”.

Segunda via HughesNet
Como tirar segunda via HughesNet

Vai gerar o boleto em aberto para pagamento. Se o boleto não abrir na tela, pode ser que tenha sido bloqueado pelo navegador, veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up.

Outra maneira de visualizar todos os boletos e histórico é fazendo login na Área do Assinante nesta página. Digite nome de usuário e senha, ou faça login com conta do Google ou Facebook.

Solicitar segunda via HughesNet por telefone ou presencial

Para solicitar 2ª via por telefone basta ligar para o número abaixo e solicitar o código de barras para o atendente:

0800 889 4000

SAC assinante HughesNet

Quem preferir também pode solicitar segunda via comparecendo em uma loja de atendimento da empresa, lembre de levar comprovante de identidade para provar que você é titular da conta. Nesta página você pode verificar todas revendas e parceiros HughesNet, digite CEP, selecione que não é robô e clique em “Buscar”.

1 comentário em “Como tirar segunda via HughesNet”

Os comentários estão encerrado.