Como tirar segunda via NGT

Como tirar segunda via NGT? Não recebeu o boleto para pagamento da internet NGT? Ou a conta de telefone e TV NGT estragou e não consegue visualizar o código de barras? Neste post explicaremos todas as maneiras para emitir 2ª via NGT New Group Telecom, pela internet, telefone ou bate-papo.

Segunda via NGT

Você pode emitir a segunda via rapidamente por esta página da Central do Assinante. Digite login e senha e clique em “Entrar” (estes dados são criados quando você assinou a NGT). Vão aparecer boletos em aberto para serem impressos ou visualizados, extrato de consumo de dados e é possível abrir ticket de suporte.

Caso a conta não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueada e você precisará desbloquear a janela. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up.

Quem preferir pode usar o aplicativo da NGT para Android na Google Play ou iOS na AppStore. E só fazer login do mesmo jeito, você poderá solicitar 2ª via de boleto, abrir chamados, verificar novos serviços e muito mais.

Segunda via NGT por telefone ou chat

Como tirar segunda via NGT
Como tirar segunda via NGT

Também é possível solicitar o código de barras para pagamento diretamente ao atendente em um dos telefones de atendimento abaixo, de acordo com sua cidade.

  • (21) 3644-8200 – Teresópolis
  • (24) 2104-7474 – Petrópolis

O atendimento é de segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas.

Outra opção é falar com eles pelo bate-papo no site oficial, acesse esta página. Clique no retângulo laranja “Atendimento online” que aparece no canto inferior direito da tela. O atendimento no chat é o mesmo horário do telefone.

Ou ainda falar pelo bate-papo do Facebook oficial da empresa. É só clicar em “Enviar mensagem” e aguardar eles responderem.