Segunda via IPTU Curitiba PR

Como tirar segunda via IPTU Curitiba? Não recebeu o IPTU da sua casa ou apartamento? Perdeu o carnê do IPTU ou estragou e não consegue visualizar os dados para pagamento? Veja agora todas as maneiras para emitir 2ª via do carnê ou parcela IPTU Curitiba no Paraná pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via IPTU Curitiba

Como tirar segunda via de IPTU 2ª via
Segunda via IPTU Curitiba

Para tirar a segunda via online acesse esta página oficial da Prefeitura. Selecione se quer preencher inscrição imobiliária ou indicação fiscal e preencha de acordo. Depois clique em “Carnê”. Quem quiser emitir a parcela pode escolher a data de vencimento da mesma e clicar em “DAM” ao invés de “Carnê”. Se a página anterior não abrir entre nesta, desça na tela e clique em “Segunda Via – Iptu”.

Quem estiver procurando certidão negativa de imóveis é só acessar esta página oficial. Selecionar “Solicitar nova certidão”, digitar a indicação fiscal ou inscrição imobiliária (escolha o que preferir). Depois selecione a finalidade, escreva seu nome e clique em “Gerar certidão”. Se o link anterior não abrir entre nesta página e clique em “Cert. Neg/ do IPTU/Imóvel”.

Se o boleto não abrir na tela pode ser que o navegador tenha bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem quiser pode tentar solicitar o código de barras da parcela do IPTU para o atendente no Fala Cidadão, telefone 156.

Outra opção é solicitar pessoalmente na Prefeitura, o endereço e telefone estão especificados abaixo. Lembre-se de levar documento pessoal e os dados do imóvel:

  • Centro Cívico – Av. Cândido de Abreu, 817 – Centro, Curitiba – PR, 80530-908
  • (41) 3350-8484

1 comentário em “Segunda via IPTU Curitiba PR”

Os comentários estão encerrado.