Como tirar segunda via SiM Internet

Como tirar segunda via SiM Internet? Não recebeu o boleto da internet para pagamento? Ou o boleto estragou e não tem como fazer o pagamento? Veja agora como emitir 2ª via boleto internet do provedor SiM de Palmas, Tocantins, pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via SiM Internet

Como tirar segunda via SiM Internet
Segunda via SiM Internet

Para tirar a segunda via online acesse esta página da Central do Cliente SiM. Digite usuário e senha e clique em “Entrar”. Quem não lembrar da senha é só clicar em “Esqueci minha senha”, ele vai pedir para digitar o endereço de email da conta e o login. A senha será enviada para este email.

Na sua página pessoal você pode ver as contas pagas, as contas em aberto, histórico e muito mais. É possível visualizar o código de barras para pagar no internet banking ou imprimir a conta.

Caso a conta não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueada. Se isto acontecer, veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up no navegador.

Também é possível falar com eles para tirar dúvidas pelo bate-papo do Facebook.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem não tiver como emitir pela internet pode falar com o suporte e solicitar o código para pagamento. Você pode falar com eles pelos telefones:

  • (63) 3229-6900
  • 0800-642-0300
  • WhatsApp – (63) 99953-0275

Ou então solicitar pessoalmente na sede da empresa no endereço abaixo. Lembre-se de levar um documento de identidade.

  • d. Palmas Business Center, 10º Andar
  • 106 Norte, Alameda 02, Lote 04 – Palmas
  • CEP 77006-054