Como tirar segunda via CAEMA

Como tirar segunda via CAEMA? Não recebeu sua conta da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão? Ou a conta estragou e não consegue visualizar o código de barras para pagamento? Neste post mostraremos todas maneiras que você tem de tirar 2ª via do boleto Caema, pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via CAEMA

Para emissão da conta online acesse esta página oficial da empresa. Dentro do campo “Serviços” digite o número de matrícula, vem escrito na conta de água, e clique em “Ok”.

Na sua página pessoal você poderá emitir a conta ou visualizar o código sem precisar imprimir. Também é possível emitir certidão negativa de débitos, verificar histórico de consumo e solicitar outros serviços e religação.

Cliente que possui smartphone Android pode baixar o aplicativo para emitir segunda via e solicitar serviços. O app está disponível para download na Google Play e o login é o memo da página.

Como tirar segunda via CAEMA
Como tirar segunda via CAEMA

Caso a conta não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueada. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up.

Solicitar 2ª via da fatura por telefone ou presencial

Quem preferir pode ligar para um dos telefones abaixo e solicitar o código de barras da conta atrasada para fazer o pagamento.

0800 701 0195

(98) 3219 506

SAC CAEMA

Ou então comparecer em uma das lojas de atendimento CAEMA e solicitar a segunda via da conta. Todos os endereços podem ser encontrados nesta página, se for região metropolitana de São Luís é só clicar em cima e depois selecionar “São Luís”. Se for interior do estado clique em cima e depois escolha o município.

Todas as lojas aparecem com telefone, endereço e horário de atendimento. Qualquer coisa dê uma ligada antes de ir no local. Lembre-se de levar um documento pessoal para provar que é o titular da conta.