Como tirar segunda via DAAE Rio Claro

Como tirar segunda via DAAE Rio Claro? Não recebeu a conta para pagar ou a conta estragou e não tem como ver o código de barras para pagamento? Neste post explicaremos todas as maneiras de emitir 2ª via da conta de água do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro, pela internet, por telefone 0800 ou presencial.

Segunda via DAAE Rio Claro

Segunda via DAAE Rio Claro
Segunda via DAAE Rio Claro

Para emitir a conta online acesse esta página oficial da agência virtual do DAAE Rio Claro. Digite o código de cadastro e dígito, este código vem escrito na conta de água, depois clique em “Entrar”.

Na sua página pessoal você poderá imprimir ou visualizar o código para fazer o pagamento da conta. Também é possível verificar histórico de consumo relação de débitos.

Caso a conta não abra no navegador, pode ter sido bloqueada. Se isto acontecer, confira nosso post sobre como desbloquear janela pop-up. Depois que desbloquear o site, é só voltar na página do cliente e clicar para imprimir, que a conta deverá abrir normalmente.

Solicitar 2ª via da conta por telefone ou presencial

Quem quiser pode solicitar a conta por telefone no número abaixo, o atendimento funciona inclusive aos finais de semana e feriados.

0800 505 5200

SAC DAAE Rio Claro

Ou então solicitar pessoalmente na sede do Departamento de Rio Claro no endereço abaixo. O funcionamento é de segunda a sexta das 9 às 15 horas:

  • Avenida 8 A, 360 – Cidade Nova, Rio Claro – SP
  • CEP 13506-760