Como tirar segunda via Bluehost

Como tirar segunda via Bluehost? Está precisando pagar sua hospedagem da Bluehost e não sabe como fazer? Veja agora como emitir a 2ª via do boleto Bluehost pela internet ou pelo bate-papo.

Segunda via Bluehost

Se você perdeu o boleto de pagamento da hospedagem ou de domínio, saiba que é possível entrar em contato direto com o suporte. A Bluehost oferece suporte por email, chat ou criando tickets.

Escolha o que preferir abaixo, o atendimento é de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

Segunda via Bluehost
Segunda via Bluehost

Infelizmente a Bluehost não possui telefone de suporte, na verdade a maioria das empresas de hospedagem e domínio não possuem suporte por telefone, apenas pelos meios disponíveis da web.

Reembolso Bluehost

Eles possuem garantia de 30 dias em todos os produtos de hospedagem, não ficando satisfeito você deve entrar em contato dentro destes 30 dias para solicitar reembolso. Será oferecido reembolso completo como crédito na conta Bluehost. No caso de certificados digitais o reembolso é de 25 dias.

Para solicitar reembolso entre em “Meu faturamento”, depois “Retirar fundos”. Vai aparecer seu saldo atual, digite o valor que quer retirar e no campo “Descrição do reembolso” escreva o motivo da retirada. Confirme para finalizar.