Como tirar segunda via DAEP Penápolis

Como tirar segunda via DAEP Penápolis? Não recebeu sua conta ou estragou a fatura? Veja agora todas as maneiras para emitir 2ª via da conta de água DAEP Penápolis SP, pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via DAEP Penápolis

Segunda via DAEP Penápolis
Segunda via conta de água

Para tirar a conta online acesse esta página oficial da empresa. Pode ser necessário clicar em cima do escrito “Flash Player” e depois “Permitir” para abrir a tela de login. Ao abrir é só digitar o número da unidade consumidora, vem escrito embaixo do seu endereço na conta, depois digite CPF e clique em “Entrar”.

Na sua página pessoal você pode visualizar histórico de consumo e débitos em aberto, com opção para imprimir ou visualizar a conta para pagamento no internet banking.

Pode acontecer da conta não abrir no navegador, se isto acontecer confira nosso post explicando como desbloquear janela pop-up. Depois que desbloquear é só tentar imprimir novamente que a conta deverá abrir normalmente na tela.

2ª via por telefone ou presencial

Quem preferir pode entrar em contato com a empresa pelo telefone e solicitar o código da conta em aberto. Os telefones estão especificados abaixo:

(18) 3654-6100

0800 170 195

SAC DAEP Penápolis

Ou então solicitar pessoalmente na sede administrativa da empresa, o endereço está especificado abaixo, lembre-se de levar um documento pessoal com foto para provar que é o titular da conta.

  • Avenida Adelino Peters, nº 217, Vila São Vicente
  • Penápolis-SP – CEP 16303-194