Como tirar segunda via IPTU Campo Grande RJ

Como tirar segunda via IPTU Campo Grande RJ? Mora em Campo Grande no estado do Rio de Janeiro e não recebeu o carnê do IPTU? Veja agora como emitir 2ª via das parcelas ou espelho do IPTU em Campo Grande pela internet, presencial e, se é possível, solicitar por telefone.

Segunda via IPTU Campo Grande RJ

Você pode tirar o boleto do IPTU pelo site da prefeitura de Campo Grande nesta página. Basta digitar a inscrição municipal, é o código do imóvel que vem escrito nos carnês antigos. Depois digite o código da figura e clique em “Consultar”. Vão aparecer todos débitos imobiliários referentes ao imóvel. Você pode selecionar para visualizar o código para pagamento ou imprimir.

QUem estiver precisando emitir certidão acesse esta outra página. Digite a inscrição municipal e selecione o tipo de certidão ou alvará. O documento irá abrir em seguida.

Caso o boleto do IPTU não abra na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado a janela. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up, depois tente imprimir novamente.

Segunda via IPTU Campo Grande RJ
Como tirar segunda via IPTU Campo Grande RJ

2ª via IPTU por telefone ou presencial

Você também pode solicitar o código da parcela em aberto ou da parcela única do IPTU diretamente com o telefone abaixo, será preciso informar a inscrição do imóvel ou nome completo e CPF:

156

IPTU Campo Grande

Quem não tiver como solicitar por telefone e nem pela internet, pode ir pessoalmente na sede da prefeitura no endereço abaixo, lembre-se de levar um documento para provar que é o titular do IPTU:

IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano

Rua Marechal Rondon, 2655 – Centro, Campo Grande – MS, Brasil

atendimento das 8:00 às 16:00