Como tirar segunda via Coren-DF

Como tirar segunda via Coren-DF? Não recebeu o boleto do conselho de enfermagem ou gostaria de verificar o que está devendo para negociar? Veja agora como emitir 2ª via do boleto do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal ou da carteira profissional caso tenha estragado a sua.

Segunda via Coren-DF

Para emissão do boleto online acesse esta página oficial. Se o link não abrir entre na página principal do Coren-DF e clique em “COREN ONLINE” no menu superior.

Ao abrir a página é só fazer login com o número de inscrição e senha. Quem não tiver senha preencha o número de inscrição e clique em “Criar uma senha”, digite os dados pessoais e crie uma senha de login.



Na sua página pessoal você pode emitir boletos de débitos em aberto, tirar certidão nada consta, fazer consulta pública a profissional, acompanhar inscrição, fazer inscrição em eventos e muito mais.

Como tirar segunda via Coren-DF
Como tirar segunda via Coren-DF

Nesta mesma página de login na conta pessoal, é possível clicar em “Reimprimir boleto” para não precisar fazer login na conta com senha. Mas esta opção emitie apenas o boleto mais recente.

Não é possível solicitar a segunda via da carteira profissional pela internet, apenas pessoalmente, especificamos no tópico seguinte.

Caso o boleto não abra no navegador, a janela pode ter sido bloqueada, veja nosso post como desbloquear janela pop-up, depois tente novamente.

2ª via Coren por telefone ou presencial

Quem quiser pode tentar solicitar o codigo de barras do boleto para o atendente pelo telefone da sede, mas não temos como confirmar se a pessoa poderá passar esta informação por telefone. O telefone de contato do Coren Distrito Federal é:

(61) 2102-3754

É possível ainda solicitar a segunda via do boleto e da carteira profissional pessoalmente na sede do Coren-DF que funciona de segunda a sexta das 7 às 18 horas, exclusivo para os profissionais de enfermagem. Leve um documento pessoal. O endereço é:

  • Setor de Rádio e TV Sul
  • Edifício Palácio da Imprensa, 5º andar
  • Brasília/DF – CEP: 70.340-905

Informações importantes

Na solicitação da segunda via da carteira por roubo, furto, inutilizada ou destruída, é preciso apresentar uma foto 3×4 e original e cópia da carteira de identidade. Também é preciso pagar uma taxa de 85 reais (2019).

Em caso de roubo ou furto, apresentando BO não precisa pagar a taxa.

Em caso de alteração de nome apresente também a original e cópia da certidão de nascimento / casamento (com averbação, se for o caso).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.