Como tirar segunda via Bradesco Saúde

Como tirar segunda via Bradesco Saúde? Não recebeu o boleto para pagamento da mensalidade do plano? Ou o boleto estragou e não consegue ver o código para pagamento? Veja agora como emitir 2ª via do boleto do plano de saúde do Bradesco pela internet, por telefone ou presencial

Segunda via Bradesco Saúde

Para emissão do boleto pela internet basta acessar esta página de segurados do Bradesco Saúde (se aparecer uma janelinha selecione “Saúde”). Depois é só fazer login com email ou CPF e senha, se você ainda não criou senha clique em “Cadastre-se” e preencha os dados pessoais adicionando um email válido, você poderá criar a senha de login em seguida.

Na sua página pessoal você pode visualizar o histórico de pagamentos, pedir reembolso, fazer busca por médicos, hospitais, emitir ou visualizar boleto e muito mais.

Caso o boleto não abra na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isto acontecer, veja como desbloquear janela pop-up.

Segunda via Bradesco Saúde
Como emitir segunda via Bradesco Saúde e Dental?

Se você tem Android pode baixar o aplicativo Bradesco Saúde na Google Play, se você tem iPhone pode baixar na AppStore. O login é o mesmo do site oficial para segurados Bradesco.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem preferir pode solicitar o código de barras do boleto em atraso diretamente com a Central de Relacionamento Bradesco Saúde e Bradesco Dental. Os telefones estão especificados a seguir:

  • 4004 2700 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 701 2700 – Demais regiões
  • 0800 602 3332 – Beneficiários planos individuais (apenas Dental)

Se na sua cidade tiver uma sucursal Bradesco Saúde você pode solicitar o boleto para pagamento direto com eles. Todos os endereços podem ser encontrados nesta página clicando em “Lista de sucursais”.

2 comentários em “Como tirar segunda via Bradesco Saúde”

Os comentários estão encerrado.