Como tirar segunda via Águas de Bombinhas SC

Como tirar segunda via Águas de Bombinhas do Grupo Aegea? Não recebeu sua conta de água ou a conta estragou e não consegue visualizar o código para pagamento? Não se preocupe. Veja agora como emitir 2ª via da conta de água da cidade de Bombinhas de Santa Catarina pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via Águas de Bombinhas

Para tirar a conta online acesse esta página oficial da empresa, se entrar na unidade errada é só clicar em “Clique aqui para escolher uma unidade diferente”. Para login digite CPF e Matrícula, clique em “Acessar”. Se você não tiver se cadastrado clique em “Primeiro acesso”, preencha os campos com email válido e envie, depois você poderá fazer login na sua conta.

Na sua página pessoal você pode verificar histórico de consumo e financeiro, além de poder analisar débitos para visualizar código de barras ou imprimir contas que estiver devendo.



Se a conta não abrir no navegador, ela pode ter sido bloqueada, se isto acontecer veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up no navegador. Depois é só selecionar para visualizar ou imprimir novamente que deverá abrir normalmente.

COmo tirar segunda via Águas de Bombinhas
Como tirar segunda via Águas de Bombinhas

Quem preferir pode instalar o aplicativo para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore. O login no aplicativo é o mesmo do site oficial.

Solicitar 2ª via por telefone, WhatsApp ou presencial

Quem preferir pode solicitar o código de barras da conta em aberto direto pelo telefone ou WhatsApp aos atendentes:

  • Telefones
    • 0800 595 4444 (24 horas)
    • 4063 9268 (Ligações de celulares)
  • WhatsApp
    • 99234 1414 (Das 7 às 21 horas)

Para solicitar pessoalmente basta comparecer na loja de atendimento, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h :

  • Avenida Falcão, nº 844 – Bairro Bombas

Lembre-se de levar um documento pessoal para provar que é o titular da conta que quer a segunda via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.