Como tirar segunda via Cohab Pará

Como tirar segunda via Cohab Pará? Não recebeu o boleto do parcelamento da Companhia de Habitação do Estado do Pará ou o boleto estragou e não tem como pagar? Veja agora como emitir 2ª via do boleto COHAB pela internet, telefone ou presencial

Segunda via Cohab Pará

Para tirar o boleto online acesse esta página oficial. Digite o código de acesso que vem escrito nos boletos antigos e o CPF do titular. Depois clique em “Enviar”.

Na sua página pessoal você pode verificar parcelas pagas, visualizar ou imprimir boletos em aberto.

Caso o boleto não abra na tela, pode ser que tenha sido bloqueado. Caso isto aconteça, veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up no navegador. Depois tente de novo que a janela do boleto deverá abrir normalmente.

Como tirar segunda via Cohab Pará
Como tirar segunda via Cohab Pará?

2ª via boleto por telefone ou presencial

Quem preferir pode ligar para a central de atendimento COHAB/PA e solicitar o código do boleto atrasado. Os telefones de atendimento são:

  • (91) 3214-8511
  • (91) 3214-8533
  • (91) 3214-8483
  • (91) 3214-8567

Também é possível solicitar o boleto pessoalmente na sede da empresa, lembre-se de levar RG e CPF ou CNH, tem qeu ser um documento com foto. Se não for o próprio titular, é preciso levar procuração pública ou particular com assinatura do mutuário reconhecida em cartório. Eles fazem atendimento de 8:00 às 12:00 e de 13:30 às 15:00 h, de segunda a sexta – feira.

O endereço está especificado a seguir:

  • Passagem Gama Malcher, 361 – 115
  • Souza, Belém – PA
  • CEP 66610-680

Caso queira fazer renegociação de dívida você precisa levar os mesmos documentos. No csao de carteira imobiliária do IPASEP o processso é o mesmo, somente em caso de cálculo do saldo residual devedor a pessoa tem que primeiro ligar para a Central de Atendimento Cohab.