Como tirar segunda via BMG Card

Como tirar segunda via BMG Card? Não recebeu a fatura do cartão BMG ou a fatura estragou e não tem como ver o código de barras para pagamento? Explicaremos neste post como emitir 2ª via BMG Card pela internet, por telefone e presencial, para poder ficar em dia com seu pagamento.

Segunda via BMG Card

Para emitir o boleto BMG Card online acesse esta página oficial. Digite CPF, os quatro últimos dígitos do cartão, a senha do cartão e a palavra chave que aparece na figura. Quando terminar clique em “Ok”. Se o link acima não abrir, entre na página principal do BMG, clique em “Acesse” na barra superior e depois “2ª Via da Fatura”.

Vão aparecer todas faturas pagas e faturas em aberto que você poderá imprimir ou apenas visualizar o código para pagar no internet banking.

Se a fatura não abrir no navegador, ela pode ter sido bloqueada. Caso isto aconteça, veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e depois tente novamente, que deverá abrir sem problemas.

Como tirar segunda via BMG Card
Como tirar segunda via BMG Card?

Quem tiver celular também pode pegar os dados do boleto diretamente no aplicativo Cartão BMG disponível na Google Play para ANdroid ou na AppStore para iPhone.

Solicitar 2ª via pelo telefone ou presencial

Quem não tiver como tirar online, pode solicitar o código de barras ao atendente por telefone. Os telefones funcionam 24 horas por dia:

  • 4002 7007 – ligação de celular
  • 0800 770 1790 – ligação de fixo

Pelo mesmo telefone acima você pode pedir a segunda via do cartão de crédito caso tenha perdido ou estragado.

Outra opção de pedir a segunda via tanto da fatura quanto do cartão físico, é solicitando pessoalmente em uma das lojas do BMG espalhadas pelo Brasil. Você pode encontrar todos os endereços das Lojas Help nesta página, é só digitar o CEP e clicar na lupa. Na mesma página é possível agendar a visita.