Como tirar segunda via IPTU Taboão da Serra

Como tirar segunda via IPTU Taboão da Serra? Mora em Taboão da Serra no estado de São Paulo e não recebeu o boleto de pagamento do IPTU? Ou o carnê estragou e não tem como visualizar a parcela? Explicaremos neste post como emitir a 2ª via boleto ou carnê do IPTU Taboão da Serra pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via IPTU Taboão da Serra

Como tirar segunda via IPTU Taboão da Serra
Taboão da Serra

Para tirar a segunda via online acesse esta página oficial da Prefeitura. Você pode escolher digitar o Registro Imobiliário ou a Inscrição Imobiliária, estas informações vêm escritas nos carnês antigos. Depois clique em “Pesquisar”.

Na sua página pessoal você poderá visualizar ou imprimir os boletos das parcelas em aberto. Neste mesmo link acima é possível tirar certidão negativa, autenticar certidões e tirar segunda via de ISS e taxas.

Se o boleto não abrir no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Se isto acontecer veja nossa dica de como desbloquear janela pop-up. Depois é só tentar imprimir novamente que deve abrir normalmente.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

O Conselho não informa se é possível obter o código de barras da anuidade pelo telefone. Mas não custa tentar dar uma ligada para verificar, o telefone é:

11 4788-5300

Quem preferir pode solicitar pessoalmente

  • Praça Miguel Ortega, 439
  • Taboão da Serra – SP CEP: 06754-160