Como tirar segunda via Águas de Jahu SP

Como tirar segunda via Águas de Jahu? Não recebeu o boleto para pagamento da conta de água ou o boleto estragou e não tem como pagar? Veja agora como emitir 2ª via Águas de Jahu SP pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Águas de Jahu

Para emitir a sua conta de água online acesse esta página oficial. Digite o número de ligação sem o dígito, que aparece no canto superior direito da conta. Depois digite o CPF do titular e clique em “Gerar segunda via da conta”.

Na página que abrir aparecerá a conta em aberto para você visualizar o código de barra ou imprimir a conta para pagamento. Além da conta atual, é possível verificar histórico de pagamento, quitar débitos em aberto, tirar declaração anual de débitos e muito mais fazendo login na agência virtual.

Se a conta não abrir no navegador, pode ser que a janela tenha sido bloqueada. Caso isto aconteça veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up no navegador e tente novamente.

Como tirar segunda via Águas de Jahu
Como tirar segunda via Águas de Jahu

Solicitar 2ª via da conta por telefone ou presencial

Quem não tiver como tirar a conta online, pode ligar para a Central de Atendimento no telefone abaixo e solicitar o código de barras da conta mais recente.

0800 242 4827

tenha em mãos o documento pessoal que o atendente irá solicitar

Ou então solicitar pessoalmente na sede de atendimento em Vila Nova, a sede fica aberta de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas:

  • Rua Saldanha Marinho, 310
  • Vila Nova, Jaú (SP)
  • CEP: 17202-040

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta no momento do atendimento.

2 comentários em “Como tirar segunda via Águas de Jahu SP”

  1. O site e complicado eu só gostaria de saber porque não tem um espaço para consultar a divida do cliente sou administrador de imóvel em jau, como sugestão e igual o que existe contas atrasadas da CPF, tem que ter um espaço para sabermos se existe débitos pendentes, se já existe queira me ensinar por favor.

Os comentários estão encerrado.