Como tirar segunda via Porto Seguro Auto apólice e boleto

Como tirar segunda via Porto Seguro Auto da apólice e boleto? Não recebeu a apólice do Seguro Auto ou o boleto estragou e não conseguiu fazer o pagamento? Explicaremos neste post como emitir a 2ª via do boleto e da apólice do seguro do automóvel pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Porto Seguro Auto

Para consultar apólice ou emitir o boleto do seguro auto da Porto acesse o site oficial. Clique em “Atendimento” no menu superior e depois “Consulta apólice”. Ou clique em “Área do Cliente”.

Se ainda não tiver se cadastrado clique em “Quero me cadastrar” ou escolha para login com Facebook ou Google (se preferir). Se tiver clicado para fazer cadastro digite seu CPF e prosssiga com o cadastro de uma senha para login.

Na sua página pessoal você poderá verificar a apólice do seguro e pegar a segunda via do boleto da parcela para fazer o pagamento.

Se o boleto ou a apólice não abrirem no navegador, pode ter sido bloqueado. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Porto Seguro Auto apólice e boleto
Como tirar segunda via Porto Seguro Auto, apólice e boleto

O Porto Seguro Auto possui aplicativo para Android no Google Play e para iPhone na AppStore, por ele é possível solicitar socorros e serviços residenciais.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem estiver precisando da apólice ou boleto de pagamento pode entrar em contato direto com o corretor de seguros com quem fez o seguro.

Se não conseguir tente contato com a Porto Seguro nos telefones abaixo:

  • 11 3337 6786 – Grande São Paulo e Grande Rio
    • segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados);
    • atendimento 24h para aviso de sinistro e solicitação de serviços emergenciais à residência;
  • 4004 76786 – Capitais e Regiões Metropolitanas
    • segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados);
    • atendimento 24h para aviso de sinistro e solicitação de serviços emergenciais à residência;
  • 0800 727 0800 – Demais localidades
    • segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados);
    • atendimento 24h para aviso de sinistro e solicitação de serviços emergenciais à residência.

Quem preferir pode tentar atendimento em um das sucursais e regionais Porto Seguro. Todos os endereços podem ser encontrados nesta página.