Como tirar segunda via Cagece

Como tirar segunda via Cagece? Não recebeu sua conta de água da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará? Ou o boleto estragou e não tem como verificar o código de barras para realizar o pagamento? Explicaremos neste post como emitir 2ª via da fatura CAGECE pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via Cagece

Para emitir rapidamente a fatura em aberto pela internet acesse esta página oficial e clique na Gesse, a assistente virtual que aparece no canto inferior direito da página. Se não abrir entre direto aqui. Vai abrir um menu, clique em “Segunda via de fatura”. Digite o CPF e número de inscrição do imóvel, também será preciso confirmar o endereço.

Ela irá gerar a fatura da conta em aberto, você poderá escolher se quer imprimir, enviar por email ou pegar apenas o código de barras.

Outra opção para gerar a segunda via é usando o aplicativo Cagece para Android na Google Play ou para iOS na AppStore. Você poderá fazer login com número do cliente e CPF.

Tirar segunda via Cagece
Como tirar segunda via Cagece pela internet, aplicativo, telefone

Além de imprimir as contas pelo aplicativo, você também pode registrar ocorrências, solicitar religação, entrar em contato com a empresa, verificar dados de consumo e faturas, colocar em débito automático e muito mais. Vale a pena instalar no celular.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Para solicitar a conta por telefone ligue para o número abaixo, o atendimento é 24 horas por dia (tenha documento pessoal em mãos):

0800.275.0195

se quiser que envie pelos Correios é preciso pagar 1 real

Quem preferir pode solicitar em uma das lojas de atendimento Cagece ou na sede, o endereço está especificado a seguir. Para outras lojas verifique o endereço aqui.

  • Av. Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030
  • Vila União- Fortaleza – CE
  • CEP 60420-280