Como tirar segunda via CAESB

Como tirar segunda via CAESB? Não recebeu sua conta da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal? Ou a conta estragou e não tem como ver o código para pagamento? A seguir mostraremos as maneiras que você tem para emitir 2ª via da conta de água Caesb DF pela internet, aplicativo, por telefone ou presencial.

Segunda via CAESB

Tem duas opções para emitir a segunda via da conta. Uma é sem precisar fazer cadastro, entrando nesta página de segunda via agência virtual. Digite o número de inscrição que aparece no canto superior direito da sua conta e clique em “Consulta”. A conta em aberto aparecerá na tela para você copiar o código ou imprimir.

Quem preferir pode fazer cadastro na agência virtual nesta página oficial de autoatendimento. Quem já tem cadastro é só digitar o CPF e a senha. Se você ainda não fez cadastro, digite CPF, nome, data de nascimento e email do lado direito, selecione o quadradinho dos termos e depois do “Não sou robô” e clique em “Cadastrar”. Você receberá por email o link para validação do acesso e criação da senha.



Quando entrar você poderá atualizar seu cadastro e acompanhar todos seus dados pela agência virtual, além de poder parcelar débitos, emitir declaração, verificar histórico de consumo e outros.

Mãe e bebê na água, emissão segunda via da conta de água 2 via
Segunda via da conta de água 2 via

Se a conta não abrir no navegador, ela pode ter sido bloqueada. Se isto acontecer veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente visualizar a conta novamente.

Emitir 2ª via pelo aplicativo CAESB Autoatendimento

Também é possível emitir a conta diretamente pelo aplicativo para Android na Google Play ou para iOS na AppStore.

Você poderá fazer login com CPF e senha criadas no site de autoatendimento como explicado acima. Se você ainda não criou cadastro, clique em “Não tenho cadastro” e preencha os campos para criar sua senha.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Outra maneira de conseguir a conta para fazer o pagamento é ligando para a central de atendimento no telefone, tenha o documento em mãos pois será solicitado:

115

atendimento 24 horas, inclusive feriados.

Quem preferir pode compareder ao escritório central, regionais ou postos Na Hora para solicitar a conta. O escritório central fica:

  • Av. Sibipiruna – Lotes 13/21
  • Águas Claras – Brasília/DF
  • CEP: 71.928-720

Para os endereços dos outros locais acesse este mapa.

Não esqueça de levar um documento pessoal para provar que é o titular da conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.