Como tirar segunda via cartão Livraria Cultura

Como tirar segunda via cartão Livraria Cultura? Não recebeu a fatura do cartão de crédito da Livraria Cultura Itaucard? Ou está precisando de um novo cartão? Veja agora como emitir 2ª via do cartão de crédito Livraria Cultura pela internet, telefone, aplicativo ou SMS.

Segunda via cartão Livraria Cultura

Para emitir a segunda via online acesse esta página do Itau oficial. No menu superior laranja digite o número do cartão de crédito. Se estiver aparecendo conta e agência é só clicar em “Opções de acesso” e modificar para cartão de crédito, digite e aperte Enter no teclado.

Na página seguinte você poderá digitar sua senha e o código gerado pelo token do aplicativo Itaú.

Na sua página pessoal vai aparecer o campo “Fatura”, clique nele para visualizar sua fatura atual e faturas pagas. É só clicar, escolher o mês e emitir para visualizar o código de barras ou imprimir.

Se a fatura não abrir no navegador, ele pode ter bloqueado a janela. Caso isso aconteça veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e depois tente novamente.

Emitir fatura do cartão Livraria Cultura pelo aplicativo

Outra opção para quem tem smartphone mas não tem computador, é tirar a 2ª via da fatura direto pelo aplicativo Itaucard para Android na GooglePlay e para iPhone na AppStore.

O login é do mesmo jeito que no site oficial, digite o número do cartão de crédito em seguida você poderá digitar sua senha. Você poderá acompanhar seus gastos pelo aplicativo, gerar faturas e ainda bloquear o cartão caso tenha perdido ou sido roubado.

Como tirar segunda via cartão Livraria Cultura
Como tirar segunda via cartão Livraria Cultura?

No aplicativo também é possível gerar cartão virtual para fazer compras na web sem correr riscos de roubarem o número do cartão principal.

Pagar com fatura antiga

Lembre-se que você pode sempre utilizar uma fatura de mês anterior para fazer o pagamento. Pode utilizar o mesmo código de barras, mas ao invés de deixar o valor que aparecer, digite o valor de pagamento que você quer fazer neste mês.

O pagamento será computado normalmente para o mês vigente.

Solicitar fatura ou 2ª via do cartão por telefone

Se você não tem como tirar pela internet nem pelo aplicativo, pode solicitar o código de barras rapidamente ao atendente Itaucard nos telefones abaixo. O funcionamento é de segunda a sábado das 6 às 22 horas.

3003 3030

0800 720 3030

Quem tiver perdido o cartão de crédito ou tiver sido roubado, tem que pedir a segunda via do cartão nestes mesmos telefones acima. O novo cartão será enviado para o endereço que tem registrado com eles.

Solicitar fatura por SMS

Outra opção é solicitar o boleto para pagamento da fatura diretamente por SMS, mas primeiro é preciso se cadastrar no serviço. Acesse a página do seu cartão pelo site oficial do Itaú ou no aplicativo, digite na busca SMS e cadastre seu número de telefone. Você receberá um código para confirmar.

Depois que tiver cadastrado será só enviar SMS com escrito BOLETO para o número 4828. Eles responderão enviando o código de barras da fatura atual por SMS.