Como tirar segunda via Porto Seguro Cartão

Como tirar segunda via Porto Seguro Cartão? Não recebeu a fatura de pagamento do cartão de crédito da Porto e não está conseguindo pagar? Abaixo explicaremos como você poderá emitir a 2ª via do boleto do cartão Porto Seguro pela internet, aplicativo ou telefone.

Segunda via Porto Seguro Cartão

Para tirar a fatura online acesse a página oficial da Porto e clique em “Login/Cadastro” no menu superior. Se você ainda não criou senha, clique em “Quero me cadastrar”, digite o CPF e prossiga com o cadastro de email e criação da senha. Depois é só fazer login com CPF e senha.

Na sua página pessoal você poderá verificar todos os gastos no cartão de crédito, visualizar ou imprimir a fatura para realizar o pagamento.

Se a fatura não abrir na tela, ela pode ter sido bloqueada. Caso isto aconteça, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Porto Seguro Cartão?
Como tirar segunda via Porto Seguro Cartão?

Outra opção é emitir a fatura rapidamente pelo aplicativo para Android na GooglePlay e pelo aplicativo para iOS na AppStore. O login é o mesmo do site, CPF e senha do portal, para ver a fatura basta tocar no ícone do menu no canto superior esquerdo e depois “Minha fatura”.

Solicitar 2ª via fatura e cartão por telefone ou chat

Outra opção é solicitar a segunda via por telefone para o atendente, eles poderão passar o código de barras da fatura em aberto para realizar o pagamento.

  • 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 727 7477 (demais localidades)

Neste mesmo telefone acima é possível solicitar a segunda via do próprio cartão caso tenha sido roubado, estragado ou você tenha perdido.

Quem quiser também pode falar com atendente pelo bate-papo no site oficial. Acesse esta página e clique em cima de “Cartão de crédito Porto Seguro”. Vai abrir a tela de atendimento, é só escolher o que precisa.