Como tirar segunda via Allianz Saúde

Como tirar segunda via Allianz Saúde? Não recebeu o boleto do plano de saúde Allianz Brasil ou por acaso o boleto estragou e não tem como ver o código? A seguir explicaremos como você pode emitir a 2ª via do boleto Allianz Saúde pela internet ou solitar o código de barras por telefone.

Segunda via Allianz Saúde

Para tirar seu boleto online basta acessar esta página de cliente Allianz. Digite seu CPF e senha para login. Quem ainda não se cadastrou, clique em “Cadastre-se”, digite seu CPF e email (como cadastrado no seguro), selecione “Não sou robô” e clique em “Enviar”. Depois você poderá clicar no email para criar sua senha de login ou usar o código de ativação .

Na sua página pessoal além de poder emitir o boleto, você poderá atualizar cadastro, entrar em contato com a Allianz, emitir a carteirinha digital, acompanhar reembolso, emitir extrato para IRPF etc.

Caso o boleto não abra na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Segunda via seguros plano de saúde

A Allianz Saúde não possui aplicativo no Brasil, os aplicativos disponíveis para Android ou iOS são de outros países onde a empresa também está atuando.

Solicitar 2ª via do boleto por telefone

É possível ainda solicitar o código de barras do boleto em aberto ao atendente pelos telefones abaixo, o atendimento é 24 horas:

  • 4001-5060 – (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 701 8148 – (Demais regiões) 

Tenha em mãos seu documento pessoal ou carteirinha do plano para informar algum dado que possa ser solicitado.

A Allianz Saúde não possui atendimento presencial, você só irá conseguir o boleto pela internet ou telefone.