Como tirar segunda via da fatura do cartão BMG

O Banco BMG é uma das instituições financeiras mais bem sucedidas no país. Já são mais de 85 anos atendendo clientes em praticamente todos os estados. Seu principal foco está no empréstimo consignado oferecido a aposentados e pensionistas e também no cartão de crédito consignado. Por isso, hoje mostramos aos clientes como tirar segunda via da fatura do cartão BMG.

O cartão de crédito consignado tem um funcionamento bem parecido com o empréstimo convencional. A diferença é que no caso do cartão, o valor referente ao pagamento mínimo da fatura, já vem descontada automaticamente em folha. O restante da fatura o cliente é o responsável pelo pagamento.

Além de empréstimos e cartões de crédito, o Banco BMG ainda trabalha com o BMG Empresas, que oferece financiamentos para empresas de médio e grande porte e também o BMG Consórcio. Desta forma, sua pasta de cliente aumenta cada vez mais no decorrer dos dias.



Veja como conseguir segunda via da fatura do cartão BMG

Os clientes do cartão de crédito consignado do BMG tem três maneiras de conseguir a segunda via da fatura: pela internet, através do telefone e pessoalmente nas lojas do banco.

Como tirar segunda via da fatura do cartão BMG
Como tirar segunda via da fatura do cartão BMG

Tirar segunda via da fatura do cartão BMG pela internet

Basta fazer um cadastro no internet banking do Banco BMG. Além de tirar a segunda via fatura, outros serviços que estão disponíveis no portal são os seguintes:

  • Consultar limite disponível para compras
  • Consultar faturas mais antigas
  • Atualizar os dados cadastrais
  • Consultar compras parceladas
  • Solicitar saques caso ainda tenha limite disponível e ter o valor depositado na conta corrente

Para fazer o seu cadastro no internet banking, você precisará dos seguintes dados:

  • CPF do titular do cartão
  • 4 últimos dígitos do cartão
  • Senha do cartão de crédito
  • Data de nascimento do titular
  • Email válido

Siga as instruções da tela e você receberá os seus dados de acesso por email. Com isso, basta logar no internet banking e emitir a sua fatura. Acesse o site do Banco BMG e clique em “Internet Banking” no canto superior direito para iniciar o cadastro.

Lembre-se: Só há a necessidade de se fazer o cadastro uma única vez, sendo assim, guarde os dados de login em local seguro.

Neste link, informando o CPF do titular, os quatro últimos dígitos do cartão a senha e a palavra chave, também é possível tirar segunda via da fatura do cartão BMG.

Leia também: Como atualizar boleto do Bradesco pela internet

Solicitar segunda via da fatura do cartão BMG pelo telefone (Central de Atendimento)

Os clientes que não se sentem confortáveis em usar a internet ou não tem acesso a ferramenta, podem solicitar segunda via através da central de atendimento telefônica nos números:

  • 4004 7007 (número para ligações provenientes de celular)
  • 0800 770 1790 (número para ligações provenientes de telefone fixo)

O atendimento é feito 24 horas em todos os dias da semana. Tenha sempre em mãos os dados do titular do cartão. Esta é a maneira mais demorada para receber a sua segunda via, pois dependerá do serviço dos Correios para entrega.

Solicitar segunda via da fatura do cartão BMG pessoalmente nas lojas de atendimento

O interessado pode ir até uma loja de atendimento do Banco BMG que sairá na hora com a sua segunda via. Para saber o endereço da loja mais próxima da sua residência ou trabalho, clique aqui.

Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários que tentaremos ajudar.

2 Comentários


  1. eu quero a 2. via extrato do mes abril 2019 conta corrente

    Responder

    1. Olá Luiz
      Entre em contato com o BMG no telefone 4004 7007 (número para ligações provenientes de celular) ou 0800 770 1790 (número para ligações provenientes de telefone fixo)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.