Como tirar segunda via Celpa PA

Como tirar segunda via Celpa PA? Não recebeu sua conta de luz ou a conta está estragada e não está conseguindo verificar o código de barras? Veja agora como emitir 2ª da conta de luz Centrais Elétricas do Pará S.A. (CELPA) pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Celpa PA

Para tirar a conta online acesse esta página oficial da empresa. Clique no link “Clique aqui para vincular uma conta contrato”. Você pode digitar o CPF ou a conta Contrato e clicar em “Acessar”. Quem preferir pode pegar direto o código de barras digitando o Contrato e digitando os caracteres que aparecem na figura, depois clicando em “Visualizar documento”.

Se você escolheu acessar a página, vão aparecer todos os débitos em aberto, você poderá visualizar ou imprimir a conta para pagamento.

É possível ainda solicitar a segunda via por email, acesse esta página, digite Contrato e clique em “Pesquisar”. Após 30 dias da solicitação você passa a receber a conta por email.

Como tirar segunda via Celpa PA
Como tirar segunda via Celpa PA

Caso a conta não abra na tela, ela pode ter sido bloqueada pelo navegador. Se istto acontecer veja como desbloquear janela pop-up e depois tente novamente.

Solicitar 2ª da conta por telefone ou presencial

Quem preferir pode ligar para a Central de Atendimento no telefone abaixo, tenha em mãos documento pessoal CPF pois será solicitado:

0800 091 0196

24 horas por dia

Você pode pedir a conta pessoalmente na sede em Belém:

  • Rodovia Augusto Montenegro, s/n, Km 8,5 – Coqueiro
  • CEP: 66.823-010
  • Fone: (91) 3216-1200

Ou solicitar a conta diretamente em um dos postos credenciados, os endereços completos você encontra nessa página aqui. Selecione o “Município” e vão aparecer os endereços com telefone.

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta, senão não irão emitir o documento.