Como tirar segunda via CEMAR

Como tirar segunda via CEMAR? Não recebeu sua conta de luz da Companhia Energética do Maranhão ou a conta estragou e não tem como verificar o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do boleto da conta CEMAR pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via CEMAR

Para tirar sua conta CEMAR pela internet acesse este link da agência virtual e clique em “Consultar faturas e emitir 2ª via”. Vai abrir uma janela na tela, você pode fazer login na sua conta digitando o CPF e clicando em “Acessar”.

Na sua página pessoal você poderá acompanhar o histórico de consumo, solicitar serviços, atualizar cadastro, visualizar ou imprimir a conta para pagamento.

Quem preferir apenas o código de barras pode digitar na janela de login o número do contrato que aparece na sua conta antiga e depois ” Visualizar documento”. Assim não precisa fazer login na conta e o código de barras aparece rapidamente na tela.

Como tirar segunda via CEMAR
Como tirar segunda via CEMAR pela internet e telefone

Se sua conta não abrir na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isso acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e depois tente novamente.

Solicitar 2ª via por telefone, WhatsApp ou presencial

É possível solicitar a segunda via da conta diretamente para a Clara, a assistente virtual CEMAR no WhatsApp, basta adicionar nos seus contatos do celular o número:

(98) 2055-0116

Quem preferir pode solicitar a conta na Central de Atendimento:

116

Ou então solicitar pessoalmente na sede da CEMAR em São Luis ou em uma das agências de atendimento, os endereços estão especificados nesta página.

  •  Alameda A, Qd SQS, nº 100
  • Loteamento Quitandinha – Altos do Calhau
  • CEP: 65070-900

Leve documento pessoal para provar que é o titular da conta, senão não irão emitir a conta para você. Por enquanto não é preciso agendar atendimento. Para troca de titularidade leve documento com foto e CPF, contrato de compra e venda ou locação.