Como tirar segunda via cartão Pão de Açúcar

Como tirar segunda via cartão Pão de Açúcar? Não recebeu sua fatura do cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Master? Ou o boleto estragou e não consegue ver o código de barras para pagamento? Explicaremos a seguir como emitir 2ª via da fatura do cartão Pão de Açúcar pela internet, pelo aplicativo, por email, SMS ou por telefone.

Segunda via cartão Pão de Açúcar

A maneira mais simples de pagar sua fatura é pegando qualquer fatura antiga e utilizando o mesmo código de barras para realizar o pagamento. Não tem problema utilizar o código de barras do mês errado, pois o valor pago entra com pagamento no mês vigente.

Fatura pela internet ou aplicativo

Para emitir a sua fatura rapidamente pela internet basta acessar essa página do Itaucard. Na barra superior digite o número do seu cartão e prossiga, em seguida será preciso digitar a senha ou token para login. Na sua página pessoal vão aparecer todas faturas pagas (Ver faturas e limite), faturas em aberto, limite disponível e vários outros detalhes sobre seu cartão de crédito.

Outra maneira para quem tem celular é visualizar o código de barras rapidamente pelo aplicativo Itaucard. Basta fazer download do app Itaucard para Android ou Itaucard para iPhone. O login é o mesmo do site oficial do Itaú. Ao entrar no app é só tocar em Fatura.

Como tirar segunda via cartão Pão de Açúcar
Como tirar segunda via cartão Pão de Açúcar?

Fatura por email ou SMS

Esse serviço é chamado fatura digital pelo Itaú, e os clientes que quiserem participar precisam fazer cadastro (o serviço é gratuito). Esse cadastro pode realizado pelo site, aplicativo ou enviando SMS para o número 4828 com a palavra DIGITAL.

Ao se cadastrar a pessoa deixa de receber a fatura em papel e passa a receber pelo email. Além de poder emitir fatura no site e aplicativo.

Enviando a palavra BOLETO por SMS para o 4828 você também receberá o código de barras por SMS. É uma ótima opção quando está sem rede de dados mas ainda tem possibilidade de enviar SMS do celular.

Fatura cartão Pão de Açúcar por telefone

Você pode pedir o código de barras para o atendente nos telefones abaixo, de segunda à sábado das 6 às 22 horas.

3003 3030

0800 720 3030

Ou fale com o SAC no telefone 0800 728 0728, funciona 24 horas por dia.

Não esqueça que mesmo não tendo conta no Itaú você pode emitir a fatura direto no caixa eletrônico. Basta colocar seu cartão na máquina, depois escolha “Cartões de crédito”, entre em “Fatura” e selecione “Segunda via”. A fatura será emitida para você poder realizar o pagamento.