Como tirar segunda via Ameplan Saúde

Como tirar segunda via Ameplan Saúde? Não recebeu seu boleto Ameplan Saúde ou o boleto estragou e não tem comover o código de barras? Neste post explicaremos todas as maneiras que você tem para emitir 2ª via do boleto Ameplan Saúde, pela internet, telefone ou presencial.

A Ameplan Saúde, Assistência Médica Planejada, conta com uma rede credeciada de mais de 500 preatadores. Ela abrange os municípios de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Arujá, Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano.

Segunda via Ameplan Saúde

Para emissão da 2ª via online acesse essa página oficial, digite login e senha para entrar. Quem ainda não tiver cadastro é só clicar em “Cadastrar”, digitar número da carteirinha, email e senha (que quer utilizar).

Na sua página pessoal além de visualizar o código de barras do boleto, você também pode emitir carteirinha virtual, demonstrativo de pagamentos, demonstrativo IR e visualizar detalhes sobre seu plano.

A carteirinha virtual (2ªvia da carteirinha) também pode ser emitida nesta página digitando o número da carteirinha ou o CPF do titular.

Como tirar segunda via Ameplan Saúde
Como tirar segunda via Ameplan Saúde

Se o boleto ou a carteirinha não abrirem na tela, ele pode ter sido bloqueado pelo navegador. Se isto acontecer veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Emitir segunda via Ameplan pelo aplicativo

Outra opção é emitir pelo aplicativo disponível para Android na GooglePlay e para iPhone na AppStore.

O login é o mesmo do site oficial, faça login, toque em “Boleto 2 via”, ele aparecerá na tela do aparelho para você anotar o código de barras e realizar o pagamento.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

É possível solicitar o código de barras para pagamento pelo telefone do SAC abaixo, funciona 24 horas por dia, sete dias na semana. Será solicitado o número da carteirinha ou CPF.

2766 -1800

Quem quiser pode solicitar pessoalmente na sede da empresa no endereço abaixo, leve um documento pessoal para provar que é o titular do plano.

  • Av. Nossa Sra. de Sabará, 2225
  • Jardim Campo Grande, São Paulo – SP
  • CEP 04686-002