Como tirar segunda via Med-Tour Saúde

Como tirar segunda via Med-Tour Saúde? Não recebeu o boleto para pagamento do plano de saúde ou o boleto está estragado e não tem como ver o código de barras? A seguir explicaremos todas as maneiras que você pode emitir 2ª via do plano de saúde Med-Tour, pela internet, pelo aplicativo, por telefone ou presencial.

Segunda via Med-Tour Saúde

Para tirar sua segunda via pela internet acesse esta página do segurado Med-Tour. Digite o número do titular do associado que vem escrito na carteirinha e digite a senha. Selecione “Beneficiário” e clique em “Login”.

Na sua página pessoal você poderá verificar dados do plano, emitir extrato de informes de imposto de renda e outros dados, além de imprimir ou visualizar o código de barras.

Quem não quiser abrir a página de beneficiário, pode escolher dentro de “Acesso” a opção “2a via de boleto”. Preencha apenas o número do titular que vem na carteirinha e clique em “Login”. O boleto abrirá na janela do navegador.

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Med-Tour Saúde

Quem tiver celular pode baixar o aplicativo Med-Tour para Android na GooglePlay ou para iOS na AppStore. Você poderá fazer login com os mesmos dados do site oficial. Ao entrar no app é só tocar em “Boletos” que vai aparecer o boleto em aberto, você pode salvar ou anotar o código de barras.

Solicitar a 2ª via por telefone

Também é possível solicitar o código de barras do boleto em aberto por telefone nos números abaixo. Você terá que informar o número de segurado ou CPF ao atendente.

(1) 4968-5126

(11) 0800-162055

Quem quiser pode solicitar o boleto pessoalmente em uma das unidades especificadas a seguir:

  • Unidade Guarulhos:
    • Rua Brás Cubas, 83 – Centro
  • Unidade São Miguel:
    • Rua Amadeu Gamberini, 200

Lembre-se de levar um documento pessoal e a carteirinha para provar que é o titular do plano.