Como tirar segunda via Cagepa

Como tirar segunda via Cagepa? Não recebeu sua conta de água da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba ou a fatura estragou e não tem como visualizar o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do boleto Cagepa pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Cagepa

Para tirar sua conta online acesse esta página oficial da agência virtual. Do lado direito digite o CPF e clique em “Ok”.

Na sua página pessoal você pode visualizar histórico de consumo, contas pagas e contas abertas, sendo possível visualizar o boleto ou imprimí-lo.

Caso o boleto não abra na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isto acontecer verifique nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Cagepa
Como tirar segunda via Cagepa pela internet e telefone?

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem não puder tirar a conta pela web, pode ligar para o telefone de atendimento Cagepa e solicitar o código de barras para pagamento. Tenha em mãos seu CPF ou número de matrícula do imóvel, pois será solicitado pelo atendente. O telefone é:

115

Outra opção é solicitar pessoalmente em uma das lojas de atendimento Cagepa ou na sede da empresa. Os endereços das lojas você pode encontrar nesta página. Eles aparecem com endereço e horário de atedimento, é só clicar em cima para ver os detalhes.

O endereço da sede da empresa:

  • Avenida Feliciano Cirne, 220
  • Jaguaribe – João Pessoa – PB
  • CEP 58015 570

Lembre-se de levar documento pessoal pois terá que provar que é o titular da conta, senão não emitem.