Como tirar segunda via IPTU Varginha MG

Como tirar segunda via IPTU Varginha? Não recebeu seu carnê anual do IPTU ou o carnê estragou e não tem como verificar o código de barras da guia para realizar o pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do boleto do IPTU para moradores de Varginha em Minas Gerais pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via IPTU Varginha

Para gerar sua guia do IPTU online acesse esta página da Prefeitura. Digite o número de inscrição cadastral e clique em “Pesquisar”.

Como tirar segunda via IPTU Varginha MG
Como tirar segunda via IPTU Varginha MG? 2ª via do carnê ou da guia

Se ainda não tiver passado o vencimento da guia única do carnê, ela aparecerá na sua página para você pagar à vista. Se já tiver passado, você só poderá emitir as parcelas mensais para pagamento.

Caso a parcela não abra no seu navegador, a janela pode ter sido bloqueada. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Solicitar 2ª via pelo telefone ou presencial

A Prefeitura não especifica no site se pode informar o código de barras por telefone, mas se você quiser pode tentar entrar em contato com eles para saber. O telefone da prefeitura é:

(35) 3690-2000

Quem não tiver como pegar pela internet e se não for possível falarem por telefone, você pode pedir pessoalmente na sede da Prefeitura no endereço abaixo:

  • Rua Júlio Paulo Marcellini, 50
  • Varginha – MG
  • CEP 37018-050

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do documento, senão eles não emitem.