Como tirar segunda via IPTU Presidente Prudente

Como tirar segunda via IPTU Presidente Prudente? Não recebeu o carnê do IPTU ou uma das guias estragou e não tem como visualizar o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do imposto do município de Presidente Prudente pela internet, telefone e presencial.

Segunda via IPTU Presidente Prudente

Para emitir sua guia do IPTU online acesse essa página da Prefeitura, digite o número de cadastro, vem escrito no seu carnê de anos anteriores, e clique em “Consultar”.

Vão aparecer todas as guias em aberto para você imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento no internet banking.

Se estiver com boletos do IPTU atrasados de anos anteriores você pode consultar nesta página usando o número da matrícula do imóvel.

Como tirar segunda via IPTU Presidente Prudente
Como tirar segunda via IPTU Presidente Prudente pela internet

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Se você não tiver recebido o IPTU pelos Correios pode ser que o endereço esteja errado no seu cadastro. Caso esteja você precisará agendar atendimento nesta página para atualizar suas informações na Prefeitura.

Posso solicitar 2ª via do IPTU por telefone?

Eles não especificam no site se é possível pedir o código de barras por telefone. Você pode ligar para a Prefeitura para saber se tem algum ramal que possam passar estar informação:

(18) 3902-4400

Pegar segunda via pessoalmente

Quem não tiver como emitir pela internet pode solicitar pessoalmente no endereço abaixo:

  • Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1200
  • Parque Higienópolis – 19053-575
  • Presidente Prudente, SP
    • Telefone – (18) 3902-4400 ou (18) 3902-4443

O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 hs. Lembre-se de levar documento para provar que o IPTU está no seu nome, senão não vão emitir a guia.