Como tirar segunda via Caern

Como tirar segunda via Caern? Não recebeu sua conta de água da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte ou o boleto estragou e não tem como visualizar o código de barras para pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da conta de água CAERN pela internet, pelo aplicativo, por telefone ou presencial.

Segunda via Caern

Para gerar sua conta online acesse essa página oficial da Agência Virutal Agespisa, clique em 2ª via de contas. Digite sua matrícula, vem escrita nas contas antigas, ou o CPF do titular, selecione “Não sou robô” e clique em “Continuar”.

Na sua página pessoal além de poder visualizar ou imprimir a conta para pagamento, você também poderá informar falta de água, pedir religação, agendar atendimento presencial, cadastrar na fatura por email ou débito automático, emitir contrato, declaração de quitação e muito mais.

Caso a conta não abra no navegador, ela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Caern, 2ª via da água
Como tirar segunda via Caern, 2ª via da água

Tem aplicativo para emitir a conta?

Sim, a Caern possui aplicativo para Android na Google Play e para iOS na AppStore.

O login na sua conta é do mesmo jeito que o site oficial, você vai precisar da matrícula ou CPF para emitir a fatura da conta atual para pagamento. No app aparecem as mesmas opções do site oficial.

Solicitar 2ª via CAERN por telefone ou presencial

Quem não tiver como emitir a conta pela internet ou pelo aplicativo, você pode solicitar o código para pagamento direto pelo telefone de atendimento, tenha em mãos seu documento pessoal pois será solicitado:

115

Ou então solicitar pessoalmente na sede ou nas lojas de atendimento, você pode encontrar todos os endereços e horários nesta página oficial, clique na sua região e depois no município correto. Os dados aparecerão na parte debaixo.

O endereço da sede CAERN é:

  • Av. Senador Salgado Filho, 1555 – Tirol
  • CEP: 59015-00

Lembre-se de levar um documento pessoal para provar que é o titular da conta, senão eles não emitirão o boleto.