Como tirar segunda via da TV Alphaville

Como tirar segunda via da TV Alphaville? Não recebeu seu boleto do mês ou o boleto estragou e não tem como verificar o código de barras para pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da TV Alphaville pela internet, por telefone ou presencial.

Como tirar segunda via da TV Alphaville

Para tirar seu boleto online acesse esta página da área do assinante. Digite o código de assinante (vem escrito nos boletos antigos) e o CPF do titular.

Na sua página pessoal você poderá verificar mensalidades pagas e visualizar ou imprimir o boleto em aberto para fazer o pagamento.

Caso o boleto não abra na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isso acontecer verifique nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via da TV Alphaville
Como tirar segunda via da TV Alphaville

Outra opção é enviando email para cobranca@tvalphaville.com.br, informe o código do assinante, eles enviarão o boleto por email.

Solicitar 2ª via Alphaville por WhatsApp, telefone ou presencial

Se você não tiver como tirar pela internet nem como enviar email, eles possuem opção de solicitar cobraça pelo WhatsApp (segunda à sexta das 09h às 21h) ou telefone (de segunda à sexta das 09h às 21h e sábados das 11h às 15h):

WhatsApp – +5511942912006

Telefones – 11 3301-2006 ou 0800-8882006

Também é possível pedir pessoalmente na sede da TV Alphaville no endereço abaixo:

  • Alameda Caiapós, 571 – Tamboré – Barueri – SP
  • CEP: 06460-110

Leve um documento pessoal para provar que é o titular da assinatura, senão não vão emitir o documento.