Como tirar segunda via Compesa

Como tirar segunda via Compesa? Não recebeu sua conta de água ou ela estragou e você não está conseguindo visualizar o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da conta de água da Companhia Pernambucana de Saneamento pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Compesa

Para tirar sua conta de água online acesse esta página da agência virtual Compesa. Clique na opção “2ª via da conta”, digite a matrícula do imóvel e depois “Ok”.

Na sua página pessoal você poderá verificar contas pagas e as que estão em aberto, sendo possível imprimir ou salvar o código de barras para pagamento no internet banking.

Além das contas também é possível verificar consumo, editar informações pessoais, reportar vazamentos, gerar certidão negativa e vários outros serviços da Compesa.

Como tirar segunda via Compesa?
Como tirar segunda via Compesa pela internet ou telefone?

Se sua conta de água não abrir na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado a janela. Se isso acontecer veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Solicitar 2ª via da conta por telefone ou presencial

Quem não tiver como tirar online pode ligar para a central de atendimento que funciona 24 horas por dia e solicitar o código de barras da conta em aberto. Tenha em mãos o documento pessoal e matrícula do imóvel pois poderá ser solicitado.

0800 081 0195

Outra opção é solicitar sua conta diretamente na sede da Compesa no endereço abaixo ou solicitar nas lojas virtuais presentes em vários municípios (Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Afranio, Agrestina, Águas Belas e outros) veja aqui a lista completa com endereços e telefones.

  • Av. Cruz Cabugá, 1387
  • Santo Amaro, Recife – PE
  • CEP 50040-000

Leve um documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai solicitar, senão eles não vão imprimir.