Como tirar segunda via cartão YEX

Como tirar segunda via cartão YEX? Perdeu o cartão pré-pago Yex da Sodexo e está precisando de um novo? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do Yex pela internet ou telefone.

Segunda via cartão YEX

Não é possível solicitar a 2ª via do cartão pela internet, no site MeuYex é possível apenas consultar extrato dos últimos 3 meses, saldo disponível no cartão, compras efetuadas e consultar rede credenciada.

O cartão Yex é uma parceria da Sodexo com a empresa WEX, portanto quem administra o cartão é a WEX. Caso tenha sido roubado ou tenha perdido seu cartão entre em contato com a WEX pelos telefones de atendimento abaixo.

4004 4044 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 703 2273 (demais localidades)

Você tem que ser o titular do cartão para falar com a WEX, tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado para comprovar identidade.

Como tirar segunda via cartão YEX Sodexo
Como tirar segunda via cartão YEX Sodexo WEX

Posso pedir outro cartão pessoalmente?

Sim, você pode entrar em contato com o Recursos Humanos na empresa que trabalha e pedir para eles outro cartão. O mesmo será providenciado e entregue a você.

No caso de perda ou roubo, primeiro ligue para os telefones de atendimento, somente depois solicite o cartão no RH. Assim a WEX vai fazer o bloqueio para o cartão não ser usado indevidamente.

Tenha cuidado com o uso do cartão Yex na internet, a WEX não recomenda clicar em links dentro de emails, mesmo que apareçam escrito WEX, pois pode ser email falso para roubar senha. Evite uso do seu cartão em computadores públicos. A WEX não faz ligações nem envia emails solicitando senha ou recadastro.