Como tirar segunda via fatura do Banco Pan

Como tirar segunda via fatura do Banco Pan? Não recebeu sua fatura do cartão de crédito do Banco Pan Básico, Internacional, Gold ou Platinum? Neste post explicaremos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via da fatura do cartão PAN pela internet, pelo aplicativo e telefone.

Segunda via fatura do Banco Pan

A maneira mais simples de pagar sua fatura é usando uma fatura antiga, é isso mesmo, se você tem idéia do valor a ser pago, pode usar o código de barras de uma fatura anterior para fazer o pagamento. É só colocar o valor que quer pagar no momento que estiver realizando o pagamento. O valor será creditado no mês vigente.

Você pode emitir sua fatura online direto pela área do cliente nesta página do Banco PAN. Faça login com email e senha, quem ainda não se cadastrou clique em “Cadastrar” e siga os passo preenchendo email e criando sua senha.



Na sua página pessoal você pode verificar histórico de pagamentos, gastos, limite disponível, visualizar ou emitir a fatura que está em aberto.

Como tirar segunda via fatura do Banco Pan?
Como tirar segunda via fatura do Banco Pan pela internet?

Caso a fatura não abra no seu navegador, pode ser que tenha sido bloqueada. Se isto acontecer veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Emitir fatura do Banco PAN pelo aplicativo

Outra opção é tirar a sua fatura direto no aplicato PAN Cartões para Android na GooglePlay e para iOS na AppStore. O bom é que você pode apenas visualizar o código de barras ou copiar e colar direto dentro do aplicativo do seu banco.

O login no aplicativo é o mesmo login da área do cliente. Assim que entrar no app aparece o valor para ser pago, você pode tocar em cima para visualizar o código de barras na tela do celular.

Além disso é possível ver as últimas compras, acompanhar em tempo real o limite, consultar pontuação, status do cartão, ver melhor data para compra e muito mais.

Posso solicitar 2ª via por telefone?

Você pode solicitar o código de barras da fatura em aberto diretamente ao atendente na Central de Cobrança dos cartões:

0800 006 8782

funciona de 2ª a 6ª das 8h às 22h, Sábados das 8h às 15h.

Lembre-se que o pagamento em atraso pode acarretar juros e encargos na fatura seguinte.

E para solicitar segunda via do cartão de crédito?

Caso tenha perdido seu cartão de crédito ou tenha sido roubado você pode solicitar um novo cartão direto pelo aplicativo do Android e iOS, pelo bate-papo no site oficial (na parte debaixo da página, clique em “Chat online”) ou pela central de atendimento no telefone:

0800 776 8000

funciona todos os dias, 24h por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.