Como tirar segunda via cartão Méliuz

Como tirar segunda via cartão Méliuz? Não recebeu sua fatura do cartão de crédito Meliuz ou perdeu o cartão e precisava da segunda via? A seguir explicaremos as maneiras para emitir 2ª via da fatura e do cartão Méliuz pela internet ou por telefone.

Segunda via cartão Méliuz online e app

A maneira mais simples para emitir a fatura do Méliuz é fazendo login no site do Banco PAN, pois são eles que administram esta parte do cartão. Acesse a área de cliente neste link e faça login com email e senha. Quem ainda não tiver realizado o cadastro é só clicar em “Cadastrar”, informar email e uma senha, aceitar os termos e prosseguir.

Na sua página pessoal você pode acompanhar os gastos, verificar limite disponível e emitir as faturas para realizar o pagamento ou apenas visualizar o código de barras para pagamento.

Caso a fatura não abra no navegador, ela pode ter sido bloqueada, siga nossa dica sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via cartão Méliuz e fatura
Como tirar 2ª via Méliuz online, app ou telefone

Quem preferir pode visualizar o código de barras diretamente pelo aplicativo PAN Cartões para Android na Google Play e para iOS na APpStore. O login é o mesmo da área do cliente especificada acima.

Além disso você pode se inscrever pelo aplicativo ou pela área do cliente para receber a fatura por email ao invés de papel.

Solicitar 2ª via por telefone

Outra maneira de solicitar a segunda via da fatura ou de solicitar a segunda via do cartão caso tenha perdido ou tenha sido roubado, é falando diretamente com a central de atendimento do banco PAN nos telefones abaixo.

Capitais e Regiões Metropolitanas – 4003-0101

Demais Localidades – 0800-888-0101

o atendimento é de 2ª a sábado, das 8h às 22h.

Caso tenha algum outro problema fale com o SAC no 0800 776 8000, o atendimento é 24h, todos os dias da semana.