Como tirar segunda via Bilhete Único JF e Passe Fácil

Como tirar segunda via Bilhete Único JF e Passe Fácil? Perdeu seu Bilhete Único de Juiz de Fora ou seu cartão Passe Fácil ou ele foi roubado? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do Cartão Passe Fácil Comum, cartão Estudante, cartão Vale-Transporte, cartão Idoso, cartão Deficiente, cartão Deficiente com Acompanhante, cartão Livre, cartão Rodoviário e cartão Bilhete Único.

Segunda via Bilhete Único JF e Passe Fácil

Atualmente ainda não é possível tirar a segunda via do bilhete único ou do Passe Fácil pela internet, não existe site para solicitação. Você poderá pedir a sua segunda via por telefone ou pessoalmente na Central de Bilhetagem.

Antes de explicar como solicitar, é importante que você saiba que a segunda via é paga, pode ser no valor de cinco tarifas vigentes do Transporte Coletivo de Passageiros de Juiz de Fora para os cartões comum, estudante, vale-transporte, deficiente, rodoviário e bilhete único, já o cartão Idoso o valor da segunda via são 20 tarifas vigentes.

Para solicitar sua segunda via por telefone ligue:

0800 283 4183

Segunda via Bilhete Único JF e Passe Fácil
Segunda via Bilhete Único JF e Passe Fácil

Explique o que ocorreu, o cartão perdido ou roubado será bloqueado. Dentro do prazo indicado pelo atendente, você receberá a segunda via do seu cartão. Normalmente são dois dias úteis para o cartão ficar pronto, o mesmo deverá ser retirado na Central de Bilhetagem, especificaremos o endereço abaixo.

Para solicitar a segunda via pessoalmente na Central de Bilhetagem basta comparecer no endereço:

  • Cinturb (Consórcios Integrados de Transporte Urbano)
    • Rua Espírito Santo, 296
    • Poço Rico, Juiz de Fora – MG
    • CEP 36020-000

Lembre-se de levar documento de identidade original (RG) e comprovante de residência atual. A segunda via ficará pronta em dois dias úteis.

1 comentário em “Como tirar segunda via Bilhete Único JF e Passe Fácil”

Os comentários estão encerrado.